Ô gente.
O caldo da criatividade está transbordando. Hoje, mais uma ideia-força para um novo livro brotou - Brincando de Deus. Mais uma estória nascida da falta de limites à imaginação. Para o escritor, a imaginação é a realiação do impossível que se torna possível nas palavras saídas da boca da alma.
Depois conto detalhes.
Mauro
MAURO BRANDÃO, mineiro de Caeté, escritor, poeta, músico e funcionário público federal, é Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, e vem de uma linhagem de escritores e poetas, tendo como ícone familiar o escritor João Guimarães Rosa, primo primeiro da sua avó paterna Georgina. Está prestes a lançar a sua primeira obra literária, o romance “Claraluz e o Poeta”,
Antes que digam (é! Tem gente de olho - gordo) estou me achando, por causa do título, quero dizer que "Brincando de Deus" tem o seguinte tema:
ResponderExcluirDeus resolve escalar o anjo Oziel para uma missão na Terra. Para isto, Deus resolve transformar Oziel em homem (ou mulher) e dar poderes para que ele insira dons em 12 pessoas, a seu bel prazer. Oziel vai escolher os dons que dará para cada um, e ao final, terá a missão de reunir estas 12 pessoas. Deus estará observando a experiência de Oziel e as conclusões caberão aos leitores.
Abraços
Mauro